Minha foto
Tudo começou como brincadeira, por sentir necessidade de algo diferente. Comecei, então, a fazer bolsas de praia, e de repente, me vi realizando pedidos de amigos e da família. Nossa intensão é tornar by maryletty artesanatos uma realidade ao alcance de todos. São peças confeccionadas manualmente, através de encomendas personalizadas. Os tecidos são de algodão, com enchimento em espuma, manta acrílica e/ou fibra siliconizada, por isto, podem ser lavadas. Espero que vocês apreciem.

DETALHES DAS BOLSAS DE MATERNIDADE




BOLSAS DE MATERNIDADE




Essas são as bolsas de maternidade que me foram encomendadas nos últimos 3 meses. Uma está nos USA. Possuem compartimento interno, com divisões também!

BONECAS DE PANO

Essas bonequinhas foram o meu início... Muitas já estão por aí, decorando vários quartinhos e divertindo várias crianças. Podem ser feitas em vários formatos.


Essas seguirão par irmãs gêmeas.


PORTA DE MATERNIDADE!


Fomos também, visitar nossa Amiga Wesnaida na maternidade!
Júlia e Gabriela estão ótimas!
Adivinha quem tava na porta da maternidade?

COISA MAIS LINDA DA TIA!

Ai meu Jisus, vejam que coisa mais linda, mais cheia de graça, que é o xodó da Tia torta que vos escreve...
A mãe também optou pelos travesseiros feitos por by maryletty!

AGORA, À ESPERA DE JÚLIA E GABRIELA SCHULER!


Esta semana está sendo punk! Minha amiga Wesnaida vai ser mamãe... E serão gêmeas... Estamos na torcida para que elas demorem só um pouquinho mais para virem nos conhecer, afinal, as meninas farão Naná ser mamãe de primeira viagem, e gêmeas é punk! Domingo acabamos a pintura do quartinho, que teve participação, na aplicação dos adesivos, de toda a comunidade QUEIROGA SCHULER GUIMARÃES..., ou seja: Obrigada a Rinaldo, Fábio, e a artista Layne e a Principiante Emily... Ficou lindo, assim que receber as fotos da mammy orgulhosa eu vou postar, certo? Esperem um pouquinho... Por causa deste tema, enviarei a foto do querto de VICKY que está lindo! Por causa da criatividade da mãe dela... Com aquele barrigão, não popou esforços e mãos á obra! O pappy aproveitou para montar os móveis... Vejam como está BELÍSSIMO! Com as bailarinas que Mandoca tanto sonhou, encontrou, encomendou e ela mesma arrumou! Essa família Guimarães só tem artista mesmo! Beijinhos à todos!

MUITAS CORES

Estes travesseirinhos hiper coloridos também foram para a prima Mandoca, in USA. Espero que Vicky fique muito satisfeita com o carinho! Beijos!