Minha foto
Tudo começou como brincadeira, por sentir necessidade de algo diferente. Comecei, então, a fazer bolsas de praia, e de repente, me vi realizando pedidos de amigos e da família. Nossa intensão é tornar by maryletty artesanatos uma realidade ao alcance de todos. São peças confeccionadas manualmente, através de encomendas personalizadas. Os tecidos são de algodão, com enchimento em espuma, manta acrílica e/ou fibra siliconizada, por isto, podem ser lavadas. Espero que vocês apreciem.

TRAVESSEIROS DE BICHINHOS

 Amanda Braga. Tudo começou por ela. Aliás, por Victoria. Assim que se deu conta que estava grávida, minha estimada prima não demorou para me intimar em fazer a decoração de Vicky. Sim! Até porque ela estaria de mudança para o USA, e não encontraria quem fizesse tim-tim por tim-tim ao seu gosto... Logo descobriu umas variações de travesseiros, em formatos de bichinhos, e resolveu fazer para Vicky, uma coleção... E me dispus a ajudar... Assim, baseada no modelo que ela escolheu, fiz estas gracinhas, como teste, mas as de Vicky teem cores vivas, porque somos fashion, e filhote de peixe, peixinho é! 




Um comentário: