Minha foto
Tudo começou como brincadeira, por sentir necessidade de algo diferente. Comecei, então, a fazer bolsas de praia, e de repente, me vi realizando pedidos de amigos e da família. Nossa intensão é tornar by maryletty artesanatos uma realidade ao alcance de todos. São peças confeccionadas manualmente, através de encomendas personalizadas. Os tecidos são de algodão, com enchimento em espuma, manta acrílica e/ou fibra siliconizada, por isto, podem ser lavadas. Espero que vocês apreciem.

AS PRINCESAS MAIS LINDAS DA TIA CORUJA

Promessa é dívida: eu já tava devendo essas fotos mesmo!
As duas princesas mais lindas, mais babadas, mais gotosas de dar dengo, mais sapecas da Cidade, mais amadas: as Gêmeas Júlia e Gabriela, filhas de Naida e Fábio, estão tomando minhas horinhas livre - e eu tô adorando isso! Não são uns AMORECOS?
Esta semana completaram 2 meses...
E como se não fosse suficiente, também tenho a quem babar virtualmente: VICTORIA, a dona do quarto das bailarinas... É ou não é uma princesa, também? Pena que esta não dá para a TIA TORTA E CORUJA encher de beijos, mas eles vão pela Internet mesmo... Hoje a princesa Vicky completa 1 mês!

Agora sim, o meu blog está LINDO!

Um comentário:

  1. Lighting up for the holidays is supposed to be fun, so don't just get lights that you can turn on; get lights that turn you on. For the LED light, there are mainly 3 kinds of white colors - warm white, natural white and cool white. Light fixtures like floor lamps and chandeliers come in a wide variety.

    Here is my web-site ... Deckenleuchten

    ResponderExcluir