Minha foto
Tudo começou como brincadeira, por sentir necessidade de algo diferente. Comecei, então, a fazer bolsas de praia, e de repente, me vi realizando pedidos de amigos e da família. Nossa intensão é tornar by maryletty artesanatos uma realidade ao alcance de todos. São peças confeccionadas manualmente, através de encomendas personalizadas. Os tecidos são de algodão, com enchimento em espuma, manta acrílica e/ou fibra siliconizada, por isto, podem ser lavadas. Espero que vocês apreciem.

PORTA -TRECOS

Gentennnnnnnnnnnnnnnnn...
Te mete!
Saquinhos porta-trecos que VICTORIA vai ganhar de presente da dinda aqui... Espero que a mammys dela A-D-O-R-E!!!
Serve principalmente para pôr sobre o trocador do bebê... Mas a imaginação pode colocar em qualquer lugar!

E vcs? O que acharam?

BOLSINHA DE BEBÊ

Mais uma bolsa para menina! Essa tem destino certeiro: Búfalo/USA. A mamãe que irá recebê-la, ainda não sabe... é segredo, e, espero que ela goste! Solicitarei a ela, que exponha um comentário à respeito...

TRAVESSEIROS DE BICHINHOS

 Amanda Braga. Tudo começou por ela. Aliás, por Victoria. Assim que se deu conta que estava grávida, minha estimada prima não demorou para me intimar em fazer a decoração de Vicky. Sim! Até porque ela estaria de mudança para o USA, e não encontraria quem fizesse tim-tim por tim-tim ao seu gosto... Logo descobriu umas variações de travesseiros, em formatos de bichinhos, e resolveu fazer para Vicky, uma coleção... E me dispus a ajudar... Assim, baseada no modelo que ela escolheu, fiz estas gracinhas, como teste, mas as de Vicky teem cores vivas, porque somos fashion, e filhote de peixe, peixinho é! 




ARTE NA PAREDE

Da tendência da decoração interior, surgem novas formas de "estampar" paredes, sem recurso de tintas, apenas, com aplicação de adesivos. De acordo com o espírito do cliente, podemos escolher rostos, paisagens, animais, e... soltar a imaginação! Adoro adesivos!

ARTE EM FRONHAS

A arte também pode estampar suas fronhas. Especialmente para o Dia dos Namorados, Aniversário de Namoro, Natal...

Escolhas as três melhores fotos de vocês juntos, e checamos qual a melhor opção.

Aí é só esperar para o resultado final.

Pode ser com a sua fronha, ou com as fronhas de by maryletty.
Eternize esse momento!

MOCHILA MOLECA

Querendo sair para passear, e procurando uma amiga para ir com você? Ela acaba de chegar! Essa mochila é ideal para as pequenas coisas que qualquer menina queira levar: sua chupeta, a mamadeira de água, a fraldinha, a lavanda, a escova de cabelo... enfim... Totalmente forrada internamente com plástico, torna-se impermeável. Escolha a cor que mais te agrada, e leve com você uma amiguinha pra passear!

SOMOS LOUCAS POR CACHORROS!

A maioria dos animais, servem de companhia para o ser humano. Os animais de estimação, são verdadeiros companheiros, e por vários motivos, viram xodó de seus criadores... Mas eles requerem cuidados especiais, e nem sempre podemos levá-los a todos os locais...
Pensando nisto, nada melhor do que poder brincar com um cachorrinho de pano, tecido 100% algodão, antialérgico, e nas cores que mais lhe agradarem. Sem riscos de mordidinhas, ou arranhões.
O seu cachorrinho torna-se personalizado, e ainda serve para a decoração ou travesseirinho...
Se você se encantou, é só entrar em contato!