Minha foto
Tudo começou como brincadeira, por sentir necessidade de algo diferente. Comecei, então, a fazer bolsas de praia, e de repente, me vi realizando pedidos de amigos e da família. Nossa intensão é tornar by maryletty artesanatos uma realidade ao alcance de todos. São peças confeccionadas manualmente, através de encomendas personalizadas. Os tecidos são de algodão, com enchimento em espuma, manta acrílica e/ou fibra siliconizada, por isto, podem ser lavadas. Espero que vocês apreciem.

ALÔ CRIANÇADA! O CIRCO DO CAIO CHEGOU, TRAZENDO ALEGRIAS PRA VOCÊ QUE GOSTOU!!!

Genten... Fiquei super feliz, porque a Mamãe do Caio, tia linha (Isly), acreditou em mim e permitiu que eu confeccionasse os adesivos do quarto do seu primogênito...
Fiz uma pesquisa na internet e meti tesoura para cima, para baixo, com adesivos holográficos... o efeito está lindo. Perfeito! já aplicamos na parede, ela adorou! Que bom! Estamos todas felizes!
 Agora é aguardar o quarto terminar de ficar pronto e postar mais fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário