Minha foto
Tudo começou como brincadeira, por sentir necessidade de algo diferente. Comecei, então, a fazer bolsas de praia, e de repente, me vi realizando pedidos de amigos e da família. Nossa intensão é tornar by maryletty artesanatos uma realidade ao alcance de todos. São peças confeccionadas manualmente, através de encomendas personalizadas. Os tecidos são de algodão, com enchimento em espuma, manta acrílica e/ou fibra siliconizada, por isto, podem ser lavadas. Espero que vocês apreciem.

Mobiles

Oi pessoal... Bem, este móbile foi feito com muito, mas muito carinho para a mamãe NAIDA e suas princesas Júlia e Gabriela. São móbiles para cortina (com detalhes na cor Rosa e Lilás), de Borboletas e Corações. Não só porque fui eu quem fiz, mas de fato, ficou muito meigo, pois os cristais possuem um brilho lindo... Espero que vocês comentem, sobre o que vocês acharam! Um beijo para a mammy Naida... As princesas são encantadoras, tô viciada nelas!

Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar, mas os móbiles da cortina ficaram lindos, deu vida a cortina do quarto das minhas princesas. Obrigada Leta!

    ResponderExcluir