Minha foto
Tudo começou como brincadeira, por sentir necessidade de algo diferente. Comecei, então, a fazer bolsas de praia, e de repente, me vi realizando pedidos de amigos e da família. Nossa intensão é tornar by maryletty artesanatos uma realidade ao alcance de todos. São peças confeccionadas manualmente, através de encomendas personalizadas. Os tecidos são de algodão, com enchimento em espuma, manta acrílica e/ou fibra siliconizada, por isto, podem ser lavadas. Espero que vocês apreciem.

RELICÁRIOS

É uma índia com colar / A tarde linda que não quer se pôr / Dançam as ilhas sobre o mar / Sua cartilha tem o "A" de que cor? / O que está acontecendo? / O mundo está ao contrário e ninguém reparou / O que está acontecendo? / Eu estava em paz quando você chegou / E são dois cílios em pleno ar / Atrás do filho vem o pai e o avô / Como um gatilho sem disparar / Você invade mais um lugar / Onde eu não vou / O que você está fazendo? / Milhões de vasos sem nenhuma flor / O que você está fazendo? / Um relicário imenso deste amor / Sobe a lua porque longe vai? / Corre o dia tão vertical / O horizonte anuncia com o seu vitral / Que eu trocaria a eternidade por esta noite / Porque está amanhecendo? / Peço o contrario, ver o sol se por / Porque está amanhecendo? / Se não vou beijar seus lábios quando você se for / Quem nesse mundo faz o que há durar / Pura semente dura: o futuro amor / Eu sou a chuva pra você secar / Pelo zunido das suas asas você me falou / O que você está dizendo? / Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô... / O que você está dizendo? / Um relicário imenso deste amor / O que você está dizendo? / O que você está fazendo? / Por que que está fazendo assim?
(Música: RELICÁRIO - Cantor: NANDO REIS) by maryletty ADORA ESSA MÚSICA!
:)

Um comentário:

  1. Oi Letícia você e sua mãe estão feras na arte de criar. Estou maravilhada com todas suas criações eu sempre soube que vocês são especiais, delicadas, charmosas e iluminadas. Qualquer hora apareço para comprar a bolsa de zebra que esta um espetáculo sem falar nos outros produtos.
    Muito sucesso,
    Bjsjs Maria Suely Polito

    ResponderExcluir